quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

para sempre todo dia (assim imagino)

Resultado de imagem para fé amor
Olá...
Bom dia, boa tarde, boa noite ...
O bom dia de ter o privilégio de acordar ao seu lado
Poder fazer carinho em sua cabeça enquanto ainda está sonolenta
Dar um beijo de bom dia e ver seu sorriso que me erradia
A boa tarde de tê-la ao meu lado no ápice do dia
Na companhia de tê-la ao meu lado, de sabe que não estou sozinho
Na Terra dos fracos, onde busco ser forte, esqueço que tu és minha fraqueza.
Uma boa noite para a alma que descansa ...
Para o corpo que busca a paz
Para a mente que pensa em ti

Para o sentimento que encontrou você 

PS: Todas as noites que eu falo que te amo, você me pergunta o por quê. Eu nunca soube responder.
Na verdade nós não escolhemos que iremos amar, simplesmente acontece. Aconteceu de eu ver em você a pessoa que eu quero ao meu lado, aquela que honrarei e respeitarei até o fim de minha vida.
Te amo pelo fato de ser algo natural, gosto do seu sorriso do seu jeito e do seu olhar (aaaah que olhar!) 
Mesmo não acreditando em meus sentimentos, continuarei demonstrando a ti. Porque amar é questão também de fé, nem que eu passe meus últimos momentos tentando lhe mostrar.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário