sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Leve


Novamente venho ate ti para dialogar
mesmo não lhe conhecendo,
vc sabe de minhas tristezas, do meu chorar
nunca vi sua face, não sei do seu olhar.
mas sinto o frio de suas mão que passa em minha nuca
deitado em seu colo com as lágrimas a dançar.

das lágrimas que escorrem dos olhos
do sangue que jorra das feridas.
Querida amiga que me afagas
por que não sela logo com sua foice
não enxergo seus olhos
não os vejo de ironia
não os vejo de tristeza
apenas estou aqui perante a realeza.

sofrendo aos poucos a cada tristeza aparente
que eu pague o preço do peso do cajado
se for meu sorriso em troca da ponta da foice
fique e perceba o quão falso é o diamante de vidro
se for meus olhos em troca do peso de seu cajado
receba e perceba o quão lindo é a visão da tristeza
so nao aceite minhas memórias.
pois irá se arrepender de me levar
ao saber que um dia essas lágrimas já foram por te amar        


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário